- ANÚNCIO -

Defesa anexa proposta oficial do Boa em novo pedido de prisão domiciliar para Bruno

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O advogado de Bruno Fernandes, Tiago Lenoir, disse nesta segunda-feira que o goleiro ficou feliz com o interesse demonstrado pelo Boa Esporte em sua contratação, caso seja absolvido na Justiça. Ele revelou que tentará conseguir prisão domiciliar para o arqueiro, nesta quarta-feira, viabilizando assim poder assinar contrato com o time de Varginha e iniciar os treinamentos.

“Na quarta-feira será julgado um pedido nosso de prisão domiciliar para o Bruno e neste pedido anexamos a proposta oficial de contrato do Boa Esporte. A lei permite ao Bruno que cumpra a prisão preventiva no regime domiciliar”, explicou Tiago Lenoir, em entrevista ao UOL Esporte.

De acordo com Tiago Lenoir, em caso de aceitação da Justiça, Bruno estaria apto a assinar o contrato com o Boa e iniciar atividades pelo clube. “Ele poderá treinar normalmente e participar das viagens, desde que o juiz seja informado com a antecedência o destino”, disse.

Boa negocia com goleiro Bruno Fernandes e aguarda julgamento em março para acordo

Apesar de estar preso desde julho de 2010, o goleiro Bruno é cobiçado por alguns clubes de futebol. Neste sábado, a diretoria do Boa Esporte confirmou que pretende contratar o arqueiro, após o seu julgamento, que acontecerá no próximo dia 4, sobre a morte de Eliza Samúdio. De acordo com o presidente do Boa, Rone Morais, em nota divulgada pelo site oficial do clube, as trativas para que um contrato seja firmado entre o goleiro e o time de Varginha, caso Bruno seja libertado, já iniciaram. Porém, o contrato só será anunciado com a liberdade total do jogador.

Mas, como o julgamento de Bruno está marcado para a próxima segunda-feira, dia 4 de março, o cumprimento desse possível contrato com o  Boa Esporte dependeria da sentença. Uma condenação em regime fechado, por exemplo, impediria o desempenho profissional.

  Segundo o advogado do goleiro, a proposta por Bruno foi formalizada pelo Boa Esporte no dia 27 de novembro de 2012, mas divulgada apenas no último sábado. O vínculo do goleiro com o Flamengo, seu ex-clube, se encerrou em janeiro deste ano e desde então o atleta está sem vínculo de trabalho.

“O Bruno ficou feliz ao saber do interesse do Boa, mas ele está mais preocupado com o seu julgamento, ele quer provar a sua inocência,mas ficou feliz em saber que tem a oportunidade de recomeçar”, observou Tiago Lenoir. O advogado informou que Bruno não vem se preparando fisicamente na prisão.

Bruno Fernandes está preso desde junho de 2010 e é acusado de participar na morte da ex-amante Eliza Samúdio. No dia 4 de março, o jogador e sua mulher, Dayane Rodrigues, serão julgados em Belo Horizonte. Em 22 de abril, será a vez do julgamento do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Luiz Henrique Romão, o  Macarrão, e Fernanda Gomes de Castro, amigo e amante do ex-goleiro, foram condenados ano passado.


____________________________________________________________

Veja mais:

Explosão de caixa eletrônico em Ituiutaba

Receptadores são presos na cidade de Prata

Homens são presos por receptação em Ituiutaba

Grande apreensão de pescado na região

Mais um assassinato em Ituiutaba


Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile