Ex-vice-prefeito de Monte Carmelo nascido em Ituiutaba foi atingido por tiro na cabeça

Arma usada por um dos suspeitos de atirar no ex-prefeito foi apreendida pela Polícia Militar

O ex-prefeito de Monte Carmelo, Gilson Brandão, foi ferido à bala no início da tarde desta quarta-feira (27) no centro daquela cidade, a 245 quilômetros de Ituiutaba. Um policial percebeu a ação e atirou contra os autores, ferindo um deles que morreu no início da noite no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A Polícia Militar (PM) trabalha com a hipótese de vingança.

Dr. Gilson foi nascido em Ituiutaba

Segundo os militares, dois homens em uma caminhonete F-250 interceptaram o carro onde estava o ex-prefeito e dispararam contra ele. O PM a paisana que estava próximo do local e presenciou a ação criminosa sacou a sua arma e revidou o ataque contra Gilson Brandão. Ele conseguiu acertar um dos suspeitos. O outro suspeito fugiu na caminhonete. Um revólver calibre 38, usado pelos autores, foi recolhido pela polícia.

O ferido foi socorrido e conduzido para o Hospital de Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde ficou internado até vir a óbito sob escolta policial. Gilson Brandão acabou ferido de raspão na cabeça, mas foi atendido numa unidade de saúde de Monte Carmelo e passa bem.

A caminhonete usada na ação havia sido roubada cerca de meia hora antes e ainda não foi encontrada. De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela PM, o caso pode ser uma vingança de um ex-paciente insatisfeito de Brandão que também é médico.

A Polícia investigará o caso, mas uma das linhas de investigação é de que se trata de vingança de algum ex-paciente insatisfeito com o trabalho do médico.

____________________________________________________________

Veja mais:

Polícia Federal intercepta avião e prende quadrilha

Carro incendiado em Ituiutaba

Explosão de caixa eletrônico em Ituiutaba

Receptadores são presos na cidade de Prata

Homens são presos por receptação em Ituiutaba

Grande apreensão de pescado na região


Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile