Apreensão de grande quantidade de drogas no Bairro Progresso em Ituiutaba

Drogas apreendidas no Bairro Junqueira

Policiais militares em patrulhamento pelas ruas do bairro Junqueira em Ituiutaba na noite de quarta-feira, 27 de fevereiro, depararam com um adolescente e um homem em atitudes suspeitas. Ao perceber que seriam abordados, a dupla tentou evadir, sendo que o menor , que possui informações pelo envolvimento em tráfico de entorpecentes, tentou descartar um tablete pequeno contendo uma substância esverdeada semelhante à maconha.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o menor informou aos policiais que havia comprado do homem que estava com ele.  Ao ser realizado buscas na residência do autor foi localizado 04 tabletes de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 05 quilos,  21 (vinte e um) papelotes “dolados” de uma substância de cor branca semelhante a cocaína, aproximadamente 50 gramas de substância de cor amarelada semelhante a crack distribuídos em pedras avulsas e doladas, 01 (uma) balança de precisão digital, 01 (um) involucro plástico contendo ácido bórico e fita adesiva utilizada para embalar o entorpecente.

O autor de 32 anos de idade foi preso e o menor de 15 anos foi apreendido, sendo ambos apresentados na Delegacia local, e a droga também apreendida.

Vale lembrar que todos os dias são várias as apreensões de drogas em Ituiutaba, e oque mais chama a atenção é que muitas vezes moradores não colaboram com as autoridades locais, com medo de vinganças por parte dos traficantes.

A polícia pede que as pessoas denunciem através do 181 e também pelo 190.  (Não é necessário a identificação)


____________________________________________________________

Veja mais:

Queda de monomotor mata fazendeiro e deixa piloto gravemente ferido

Ex-vice-prefeito de Monte Carmelo nascido em Ituiutaba foi atingido por tiro na cabeça

Polícia Federal intercepta avião e prende quadrilha

Carro incendiado em Ituiutaba

Explosão de caixa eletrônico em Ituiutaba

Receptadores são presos na cidade de Prata


Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile