Villa Nova-MG | 3 | x | 1 | Boa Esporte Clube |
O Boa Esporte não faz um bom início de Campeonato Mineiro. Pela segunda rodada consecutiva, a equipe de Varginha sai de campo derrotada, agora por 3 a 1 para o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, neste domingo. O resultado fez o time, que tem interesse na contratação do goleiro Bruno – caso seja absolvido em julgamento, que começa nesta segunda-feira, pela acusação de envolvimento na morte da ex-amante Eliza Samudio – chegar ao terceiro jogo sem vitória e ficar distante da briga por uma vaga no G-4.
O Boa começou melhor na partida. Mas, na primeira oportunidade, o Villa Nova abriu o placar com gol do zagueiro Heitor, aos 6min. O time de Varginha se manteve melhor e chegou ao empate com o atacante Tássio, aos 13 min. No restante da etapa inicial, os donos da casa dominaram a partida.
E a melhor atuação propiciou que a equipe mandante voltasse a ter vantagem no placar. O segundo gol chegou aos 41min, com o volante Max Carrasco desviando de cabeça uma cobrança de falta pela ponta direita. Cinco minutos depois, Rafael Gomes aproveitou falha na marcação e balançou as redes mais uma vez para o Villa Nova.
O resultado fez a equipe de Nova Lima chegar à terceira colocação, com oito pontos. Enquanto isso, o Boa se manteve na colocação com quatro pontos, a um da zona do rebaixamento. O time vinha de empate sem gols com o América-MG, no Independência, e derrota para o Tupi por 2 a 1, em Varginha.
O time de Varginha está na expectativa pelo julgamento do goleiro Bruno, que será iniciado nesta segunda-feira. Caso o jogador seja absolvido da acusação de envolvimento na morte da ex-amante Eliza Samúdio, o ex-jogador do Flamengo, que está preso desde junho de 2010, deve acertar com o Boa Esporte.
______________________________________________________
Veja mais:
Veículos ficam destruídos após cegonheira pegar fogo na BR-365
Jovem tem a mão decepada com facão
Mais um integrante de quadrilha suspeita de tráfico internacional de drogas morre
Cemig Poderá realizar testes com veículo elétrico pelas ruas de Ituiutaba
Fim da Piracema 2012/2013 com várias apreensões
Raio deixa bairro Progresso às escuras em Ituiutaba