Depois de ficar longe de sua casa no Brooklyn, em Nova York, por cerca de duas semanas e sem falar com sua namorada desde então, o americano Rahmell Pettway, de 36 anos, armou um plano mirabolante para não ter que enfrentar a ira da amada. Pettway foi encontrado amordaçado e com as pernas e braços atados com fita adesiva em uma esquina do bairro, e contou aos policiais que havia sido sequestrado.
Mas enquanto prestavam os primeiros auxílios à suposta vítima, os tiras perceberam que o rolo de fita ainda estava preso ao punho de Pettway, algo muito incomum em casos de pessoas raptadas. Interrogado mais tarde, o rapaz acabou confessando a armação, e disse acreditar que a história era a única saída para sua namorada não ficar furiosa, já que não foi avisada sobre as duas semanas de “férias”.
Segundo o “New York Post”, não se sabe o que homem fez ou para onde foi durante o período. Agora, o falastrão está preso por fornecer informações falsas à polícia. Pettway já foi enquadrado outras 14 vezes, em sua maioria por roubo, posse de maconha e agressão.
____________________________________________________________
Veja mais:
Homem é intimado a depor por rir alto demais
Pelados, australianos protestam contra quase tudo em bicicletada
Com medo de ponte, homem liga para serviço de emergência
Dejeto congelado de avião causa estragos em trailer, na Inglaterra