Prefeitura aguarda liberação da Caixa para licitação de outras obras no Estádio Municipal

 A Prefeitura Municipal de Ituiutaba aguarda ansiosa a autorização por parte da Caixa Econômica Federal, para a abertura do processo de licitação para as obras que concluirão o Estádio Municipal Júlia do Prado, que terá capacidade para 18 mil torcedores.

Os projetos arquitetônicos, elétrico, SPDA, subestação e estrutural, referentes às demais etapas da obra, foram entregues à Superintendência da CEF, em Uberlândia, no dia 26 de fevereiro, onde constam memoriais descritivos, planilhas e cronogramas das obras, toda fundação e estrutura física do estádio, instalações hidrossanitárias, arquitetura, vestiário, pista ao redor do gramado, muro, cobertura e estacionamento. De acordo com os projetos entregues, o projeto de comunicações faz parte da arquibancada oeste.

Enquanto a Prefeitura aguarda para os próximos dias o reinício da construção do muro de arrimo e das arquibancadas, a Secretaria Municipal de Planejamento entregou no início do mês todos os projetos pendentes para a continuidade da obra, com a construção de banheiros, vestiários, lanchonetes, cabines de emissoras de Rádio e TV, dentre tantos outros itens que compõem a sequência dessa grande obra da administração municipal.

“Seguimos todas as exigências da Caixa, e em algumas semanas estaremos recebendo o aval para a abertura do processo de licitação e daremos início a essa nova etapa da obra”, comentou o secretário Carlo Novais.

Em conversa com responsáveis pela empresa Green Leaf, o prefeito Luiz Pedro recebeu a informação que haverá a necessidade de aumentar o volume de areia onde será feito o gramado, cujo sistema de irrigação já foi instalado.


Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile