Prefeitura constrói ponte entre os bairros São José e Setor Norte

Desta vez os beneficiados serão os moradores dos bairros São José e Setor Norte, que terão suas vias interligadas, através da Rua Dezesseis A, por uma moderna ponte de concreto.

De acordo com informações dos próprios moradores do local, a construção da ponte ligando os dois bairros é um anseio antigo da população, que há mais de vinte anos, tem que se deslocar até a Avenida Arthur Junqueira de Almeida, para fazer a travessia entre os dois bairros.

O prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro, esteve, juntamente com o secretário de Governo, Leonardo Alteff e moradores do local, acompanhando de perto o andamento da obra, que custará mais de R$ 150 mil. De acordo com Luiz Pedro esta obra, somada às demais edificações da mesma categoria em construção atualmente no município, como a edificação da ponte que ligará o bairro Junqueira aos bairros Canaã 1 e 2, orçada em mais de R$ 220 mil, configura o empenho da Administração Municipal em melhorar as condições de acesso de comunidades de bairros que contam com poucas opções de comunicação entre si por meio de vias urbanas.

“O principal objetivo de empreendimentos dessa natureza é oferecer outras opções de acesso à população dos locais em que estão sendo construídos, além de aliviar o tráfego nas demais vias que já vêm sendo utilizadas para ligar esses bairros”, disse o prefeito.

Estiveram ainda na companhia do prefeito, os vereadores Francisco Tomáz (Chiquinho) e Wanderson Rodrigues, que foram unânimes em reconhecer a importância da obra, não semente para os moradores daquela região, como para o município, uma vez que todo investimento em infraestrutura representa benefício para a cidade como um todo.

Escolas de Ituiutaba se destacam em avaliação do IDEB 

Programa Municipal de Combate à Tuberculose promoveu sensibilização 

Neste sábado tem a “2° Caminhada do Dia Mundial da Água” 

Crianças recebem atendimento de saúde na escola 

Prefeitura realiza mutirão de limpeza no perímetro urbano


Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile