Mordomo é acusado de beber o equivalente a R$ 200 mil em uísque raro

Garrafas de um raro uísque sumiram de uma antiga mansão da região de Pittsburgh, no estado americano da Pensilvânia e, como nos filmes, o principal suspeito é – veja você – o mordomo. Um casarão que pertenceu a um importante empresário do começo do século 20 foi comprado pela modelo Patricia Hill, que resolveu transformá-lo em um hotel. As informações são do jornal “Pittsburgh Tribune-Review”.

Durante a reforma, operários encontraram uma grande quantidade de garrafas do uísque Old Farm, datadas de 1912. O valioso achado ficou armazenado nos aposentos do caseiro John Saunders, contratado por Patricia para tomar conta do estabelecimento. Certo dia, a dona encontrou 52 garrafas vazias da bebida, e Saunders explicou que o uísque devia “ter evaporado”, pois ele não tinha consumido o líquido.

Depois de diversas disputas na Justiça, Patricia conseguiu um mandado para realizar um teste de DNA nos vasilhames, e descobriu que o mordomo de fato era o culpado. O prejuízo causado pelo homem de 62 anos é avaliado em cerca de R$ 200 mil. Saunders deve depor perante o juiz na próxima quarta-feira, e aparentemente arranjou uma dor de cabeça digna de uma grande ressaca.

Casa noturna oferece entrada grátis para mulheres com decote

Devendo pensão, pai posta foto com dinheiro no Facebook e se dá mal

Chefe da Nasa diz que rezar é única solução para asteroide rumo à Terra 

Australiano que bebe oito litros de refrigerante por dia já usa dentadura

Obama fica a pé depois que seu carro é abastecido com combustível errado 

Designer confecciona vestidos de noiva a partir de bichos atropelados


Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile