Pai mata e abre cão para tentar recuperar o dedo do filho

Um morador da Flórida, Estados Unidos, precisou tomar medidas desesperadas para tentar ajudar seu filho. Fernando Brignoni, de 11 anos, colocou a mão na grade do canil e foi mordido pelo husky siberiano da família, a cadela Sassy. A força das mandíbulas foi suficiente para arrancar o dedo mínimo do garoto, que só conseguiu ser separado do bicho depois que seu irmão de 13 anos deu pauladas no animal.

O pai, Luis Brignoni, que disse ao Huffington Post não ter encontrado outra alternativa, deu um tiro no animal e abriu seu estômago, com o objetivo de recuperar o pedaço engolido. “Você não sabe o que é capaz de fazer por um filho”, contou. “Você nem sabe de onde vem a força”. Quando chegaram ao local, socorristas encontraram o garoto com o braço seriamente ferido e o cachorro já aberto.

Fernando foi levado de helicóptero ao hospital, mas não foi possível implantar o dedo. Investigações preliminares comprovam a versão do pai, e tudo parece ter sido mesmo um acidente. Os restos mortais do cão foram recolhidos pelo Serviço de Animais.

Estudiosos apontam que Shakespeare era um caloteiro 

Funcionária passa dos limites no Dia da Mentira e vai presa 

Garoto fingiu para sua mãe que era gay. Veja o que aconteceu

 


Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile