Um fiscal de estacionamento regulamentado na cidade de Brighton, Inglaterra, foi demitido depois que seus chefes descobriram que ele “colecionava” fotos ao lado dos donos de veículos que multava. Steven Jarvis, de 35 anos, dizia aos infratores que poderia ajudá-los a recorrer da punição caso posassem para a câmera ao lado dele.
Na realidade, as fotos eram para uso pessoal de Jarvis, que pretendia fazer um livro com o material. Segundo o jornal “The Mirror”, o inglês registrou 200 motoristas em dois anos e meio. A empresa NSL, responsável pela fiscalização de carros estacionados irregularmente no município, disse que o agente não tem influência alguma nas apelações para alterar as multas equivalentes a R$ 214.
“As fotos são fantásticas, realmente engraçadas”, disse Jarvis, que alega que seus superiores sabiam do “projeto” ao menos um ano antes de ser demitido. Ele foi instruído a parar de usar a câmera do trabalho para tirar as fotos, mas conta que apenas continuou com uma máquina própria.
Justin Bieber tem um mês para reaver seu macaco-prego apreendido na Alemanha
Ops! Raica Oliveira aparece sem umbigo em campanha publicitária
Ladrão dá de cara com porta automática de shopping