A esposa do motorista, Teresa Virgínia de Camargo, esteve no local do acidente e contou o que teria acontecido. Segundo ela, o marido, Erik Rodrigues Pereira, perdeu o controle da direção quando tentava fazer uma ultrapassagem. O carro parou com as 4 rodas para o alto. Ele e a filha, Ana Beatriz Rodrigues de Camargo, de 5 anos, ficaram feridos.
Uma ambulância que passava pelo local foi que prestou o socorro às vítimas. Eles foram levados para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Segundo Tereza, que estava bastante abalada, ela conversou com o marido e a filha e o estado deles é estável, apesar de o GM/Celta ter ficado muito danificado.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência. A policial, Helena Cristina, orientou os motoristas a terem mais cuidado na rodovia que está em obras. “Graças a Deus os ferimentos foram leves”, destacou. Ela alertou os motoristas sobre o material granulado na pista e disse que vai registrar a ocorrência descrevendo a situação do trecho.
Patos Hoje