O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado na Unidade de Tratamento de Esgoto (ETE) da Copasa, que fica às margens da BR-262, em Araxá, no Triângulo Mineiro. A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários que localizaram o bebê. O Corpo de Bombeiros, a perícia técnica da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram para retirada do corpo da unidade.
Segundo o coordenador do IML em Araxá, Hudson Fiúza, o bebê era do sexo masculino e o corpo já estava em início de decomposição. Após o trabalho de necropsia pode ser possível identificar se a criança estava viva quando foi jogada na rede de esgoto.
Os funcionários da Copasa informaram, aos peritos, que o bebê deve ter sido jogado em uma rede de esgoto da região norte de Araxá. A imprensa não foi autorizada a entrar no setor da empresa em que o corpo foi encontrado. O local é uma área de contenção de rejeitos.
O fato foi registrado na manhã de quarta-feira, dia 25 de junho. A perícia técnica da Polícia Civil irá investigar o caso.
Com informações de Patrocínio Online
Fonte: Uipi