Uma mulher de 37 anos foi presa após ameaçar a mãe de morte e beber seu sangue , nessa terça-feira, 18 de novembro, em Araxá, no Alto Paranaíba. Ela se irritou com a dona de casa que se recusou a entregar o cartão de Bolsa família para a suspeita e ainda tentou agredir policiais que foram até a casa da família.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a idosa de 62 anos contou aos policiais que a filha chegou em casa com sinais de que teria consumido crack. Ela pediu o cartão para sacar o benefício e, como foi negado, iniciou uma quebradeira no imóvel, localizado na rua Bahia, no bairro São Geraldo.
Após quebrar pratos, copos e telhas, a mulher pegou uma barra de ferro e tentou agredir a mãe, que conseguiu fugir para rua e gritar por socorro. Vizinhos acionaram a polícia e quando os militares chegaram encontraram a agressora quebrando um copo.
Ao avistar a equipe, tentou agredir os policiais com uma chave de fenda e uma barra de ferro.
A mulher já tinha antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça, teve que ser contida com spray de pimenta. Foi encaminhada à delegacia de plantão da cidade.
Fonte: Otempo
Deixe um comentário
Deixe um comentário