- ANÚNCIO -

Realizado o sorteio das casas do Nadime Derze 2

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Muita emoção para a Senhora Maria Batista, 65 anos que foi a primeira sorteada e vai residir na Rua Antonio Camilo de Castro. “É um sonho que se concretiza hoje, e vou deixar de pagar 700 reais de aluguel e morar na minha casa” e  Sra. Marieta Severino dos Reis, 76 anos, que sairá de um aluguel de mais de 300 reais para morar na sua casa própria, na Rua José Demétrio.
Arquibancada do Ginásio Romão esteve repleta de muita alegria e emoção na manhã desta sexta-feira, 5 de dezembro para muitas famílias durante o sorteio dos endereços para os futuros moradores do Residencial Nadime Derze 2.
Mais de 500 famílias sairão do aluguel, somente no Residencial Nadime Derze 2, as chaves serão entregues no próximo dia 15 de dezembro.

Ituiutaba hoje é referência em todo o Brasil em termos de quantidade de casas entregues e em construção, e isso temos que agradecer ao empenho do prefeito Luiz Pedro que batalhou junto ao Governo Federal para que milhares de famílias pudessem ter concretizado o sonho da sua casa própria”, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Social e de Saúde, Sonia Correa do Carmo.

A parceria da Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Ituiutaba é um sucesso e os beneficiados são todas essas famílias que hoje conhecem o endereço da sua casa, saindo do aluguel com direito a uma vida mais digna”, reforça o gerente Regional de Habitação da CEF, Marciano Freitas, representando a Superintendência da Caixa no evento.
Voluntários dos CRAS Alvorada, Brasil, Ipiranga e Natal, e CREAS auxiliaram as famílias no processo de assinaturas.
Dentre os representantes da CEF e da SEDES presentes estavam Celina Derze e Mérida Pinheiro, as coordenadoras da área Habitacional da SEDES, Cleidislene e Maísa, Leandro Matos – técnico Habitacional da CEF de Belo Horizonte e Fausto Oliveira – gerente da CEF Ituiutaba, bem como do gerente da Construtora Laterza, João Batista.
[slideshow_deploy id=’49063′]

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile