Ituiutaba a cidade preferida do crime organizado para entrada e distribuição do tráfico de drogas

Ituiutaba novamente nas manchetes policias, a cidade se tornou uma das principais rotas preferidas do crime organizado para tráfico de drogas, como porta de entrada e saída para todo o País. Desta vez a apreensão foi realizada pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 452 quilos de maconha no manhã do último domingo (08), na rodovia MS-164, região do município de Maracaju (MS).
A droga era transportada em um Honda Civic conduzido por Roberto Carlos Gomes, 47 anos. Ele tentou fugir dos policiais, mas acabou preso.
A guarnição fazia rondas na altura do quilômetro 14, quando tentou abordar o veículo. O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu em fuga. Depois de dez quilômetros de perseguição Roberto acabou preso. Ele disse que comprou a carga por R$ 4 mil em Ponta Porã, com o intuito de levar até a cidade de Ituiutaba, interior de Minas Gerais.
Segundo informações dos policiais ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O automóvel era roubado e estava com placas adulteradas. Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Maracaju, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, falta de habilitação para dirigir, receptação e por transitar em velocidade incompatível com a sinalização da via.

FormatFactory10988919_800993373299425_877739746290801822_n
Foto: Divulgação PRF/MS

tudoemdia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile