Objetivo é incentivar turistas mineiros durante o Carnaval carioca
O Rio Convention & Visitors Bureau, fundação responsável pela captação de eventos e turistas para o Rio de Janeiro, está investindo em ações promocionais para atrair visitantes de lazer para a Cidade Maravilhosa durante o Carnaval. Ao todo, nove cidades de Minas Gerais, incluindo Ituiutaba, e cinco cidades de São Paulo estão na programação.
Em Minas Gerais, serão 700 spots em 14 estações de rádios de Ituiutaba, Belo Horizonte e em cidades que compõem o Triângulo Mineiro como Uberlândia, Araguari Patrocínio, Uberaba, Araxá, Patos de Minas, além de Poços de Caldas, no sul do estado.
Na capital paulista, elas estão divididas em estações de rádio e em vinhetas produzidas para mídia digital indoors em elevadores de edifícios comerciais, totalizando 266 mil inserções em 100 televisores, e 112 mil entradas em 172 monitores de bares e restaurantes espalhados pela cidade. Já no interior do estado de São Paulo, cidades como Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São José do Rio Preto contarão com 339 inserções em 11 emissoras de rádios.
Hoje, o estado de Minas Gerais é considerado o segundo maior mercado emissor de turistas para o Rio de Janeiro, após apenas de São Paulo.
Deixe um comentário