Mulher acusada de mandar matar marido em 2013 vai a júri popular em Iturama

ITURAMA – Em maio de 2014 o crime chocou a comunidade Ituramense.
Maria Rosângela Tiago da Silva é acusada de tramar a morte do próprio marido o caminhoneiro Ademir Braz da Silva; quem executou a vítima segundo as investigações teria sido o amante da mulher, Lázaro Queiroz da Silva (Lazinho).
Segundo a acusação os réus teriam tramado a morte da vítima para receber um seguro de vida que estava em nome de Ademir e, posteriormente, viverem juntos sem empecilhos.
O crime aconteceu no dia 15 de maio de 2013. Ademir foi assassinado com um tiro na cabeça durante a madrugada quando dormia no sofá da sala na residência onde vivia com Rosângela.
Prestes a completar 02 anos do acontecido, Maria Rosângela, Tiago da Silva e Lázaro Queiroz da Silva (Lazinho) vão a Juri Popular.
O julgamento teve inicio na manhã do dia 16 de março de 2015 (segunda) e se estendeu até a noite, após ouvir os réus, a juíza da 1ª Vara Cível e Criminal Pollyanna Lima Neves Lopo suspendeu a a sessão e ordenou que o corpo de jurados composto por três (03) homens e quatro (04) mulheres fosse deslocados para um local isolado.
Sobre forte escolta policial os jurados foram levados para um hotel onde ficaram cada um em um quarto confinados (incomunicáveis) até a manha desta terça(17).
Os trabalhos foram retomados por volta das 08h00m e iniciou com debates e o término do julgamento esta previsto para as 17h00m, quando os réus serão sentenciados.
A qualquer momento mais informações.
Diário do Triângulo

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile