Acusado de matar alagoano em Iturama por motivo banal é preso

Segundo testemunhas, o acusado tem raiva dos alagoanos que vem para Minas Gerais procurar emprego
Carlos Henrique Severino Nogueira, de 23 anos estava foragido da polícia desde a noite do dia 17/05 (domingo) data em Diogo Ferreira Jesus, foi assassinado 18 anos.
O acusado foi localizado e preso na data do dia 26/05 (terça) na casa de um parente na cidade de Iturama/MG e não ofereceu resistência ao ser abordado pela polícia.
Diogo (a vítima) era de Alagoas e estava em Minas em busca de melhores condições de vida e foi morto, segundo a Polícia Civil, por motivo banal. O jovem teria tentando apaziguar um desentendimento entre o acusado Carlos e uma outra pessoa, e ao tocar em seu obro e pedir por calma, foi alvejado por diversos golpes de faca.
O jovem Diogo chegou a ser socorrido ao pronto atendimento do Hospital do Povo de Iturama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia teria ouvido depoimento de testemunhas que disseram que o autor tem raiva de alagoanos e que por ele, aqueles que vierem de Alagoas para tirar emprego dos Ituramenses deveriam morrer.
De acordo com informações do delegado que comandou as investigações, Bruno Salmen Hussain, Carlos Henrique já responde por furto de gado, lesão corporal e tráfico de drogas.

Nova-Imagem-2
Foto: Reprodução/Diário do Triângulo

Diário do Triângulo
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile