- ANÚNCIO -

História de amor de mineira é tema de nova música da dupla Victor e Leo

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Casal ficou juntos depois de 20 anos após o primeiro beijo. Música será apresentada pela primeira vez em show em Uberlândia.
Um amor de adolescência que virou música sertaneja. A história envolvendo uma araxaense e um paulista foi à escolhida entre cerca de 3.200 enviadas durante um concurso para se tornar tema de uma nova música da dupla Victor e Leo. O casal, que se conheceu com 15 anos de idade, demorou mais de 20 anos para ficar juntos.
Os escolhidos e todo o país irão conhecer a nova canção em um show promocional que reunirá cerca de 30 mil pessoas, neste sábado (24), em Uberlândia. A empresária natural de Araxá, Adriana Moroshima, que terá a história cantada pela dupla e ainda não ouviu a música e contou aoG1 que é um grande orgulho ter a história declamada pelos cantores. “Estamos muito ansiosos, para mim eles são grandes poetas. No mercado sertanejo, eles são os melhores” disse.

victor
Dupla Victor e Leo conta história de casal em música inédita lançada em Uberlândia (Foto: Sílvio Túlio/G1)

História de amor
Há 27 anos, o empresário Peter Moroshima, natural de Lins (SP), avistava pela primeira vez Adriana. O encontro foi no ano de 1988, em um casamento de primos do casal, em Brasília (DF). Ele contou que após ver ela pela primeira vez, já sentiu algo diferente e circulou na festa até que pudessem sentar juntos. Os dois conseguiram sentar um ao lado do outro e conversaram até o fim da festa.
Um dia depois, em um churrasco ainda em comemoração ao casamento, Peter mesmo sem saber se ela iria até o evento, esperava ansiosamente. Ele afirmou que quando viu a adolescente novamente, chegou a passar mal. “Eu estava assando carne. Quando avistei que ela havia chegado minhas pernas bambearam, tive até mesmo que sentar” contou. Os dois acabaram se beijando no local.
Mesmo sendo muito jovens, com 15 anos, o casal sabia que o sentimento era grande. Ainda no churrasco os adolescentes prometeram que trocariam cartas um com o outro. Entretanto, a distância entre os dois acabou afastando.
“Eu perdi o contato com ela, mas nunca mais eu senti aquilo por outra pessoa” disse Peter. Com 18 anos, ele decidiu entrar em contato com a jovem após descobrir o telefone dela. “Senti ela estranha. Ela me disse que retornaria mais tarde, mas acabou não me ligando. Eu não desisti e voltei a entrar em contato no outro dia. Foi quando ela me contou que estava se casando naquele mesmo dia”.
Após a notícia, o jovem acabou desistindo do romance. “Quando ele me ligou eu ainda me perguntei o porque ele não havia me ligado antes” brincou Adriana. No mesmo dia em que soube do casamento, Peter ficou chateado, saiu durante a noite e conheceu uma mulher. “Disse para mim mesmo que iria me casar com aquela moça que havia acabado de conhecer. Namorei com ela e acabei me casando em 1998” afirmou.
Em 2006, o casal voltou a se encontrar pelo Orkut, após algumas trocas de e-mails, e se tornaram amigos. Por estarem casados os dois acabaram se afastando novamente. Após dois anos, Peter se divorciou e na mesma época, repentinamente, Adriana entrou em contato com ele. “Ela me perguntou como eu estava. Questionei-a se acreditar em um sonho valia a pena, a resposta foi que se eu realmente acreditasse, valia sim a pena”, contou Peter.
O casamento de Adriana era conturbado e ela também se separou. O contato entre o casal voltou a ser frequente e em de 31 janeiro de 2009 os dois se casaram. A data também é aniversário de Adriana.
casal
Após 21 anos casal se casou no dia do aniversário de Adriana (Foto: Peter Moroshima/Arquivo Pessoal)

O concurso
Histórias de amor foram enviadas de todo Brasil e também do mundo, como Suécia, México, Portugal, Espanha, Coreia do Sul, Luxemburgo, Alemanha, Itália, Paraguai e Argentina, para fazer parte de um concurso envolvendo a dupla sertaneja.
Com 20 dias de concurso, a história foi selecionada e os irmãos sertanejos a transformaram em melodia. Ela será apresentada pela primeira vez no show neste sábado, no Parque de Exposições Camaru. “Eu gostaria muito que as pessoas se identificassem com o sonho do amor. E assim acreditassem no amor. O que está no destino não vai mudar. Espero que a música crie esta esperança nas pessoas”, afirmou Adriana.

 Globo.com

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile