Mulher é morta a golpes de faca em Iturama

Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar na noite do dia 26/10/2015 (segunda) por volta das 22h30m no Bairro Tiradentes em Iturama/MG.
Maria Antonia Pereira Couto, 43 anos, foi assassinada com pelo menos 07 golpes de faca supostamente desferidos pelo ex-marido no interior de sua residência, uma casa de fundos onde residia juntamente com a filha do casal.

11666273_860125047435778_3788887539240972421_n
Foto: Publicação.

Em entrevista ao Diário do Triângulo, – Ten. Edson Braz, da 3ª Cia Ind. disse que suspeito do crime é Janderson de Freitas, 36 anos, ex-marido da mulher o qual estava tendo desentendimentos com a mesma desde a separação, havia inclusive em desfavor do suspeito uma Medida Protetiva expedida pelo Juiz local proibindo qualquer contato e, ou, aproximação de Janderson com Maria Antônia.
A vítima era ameaçada e perseguida com freqüência, horas antes do crime o homem havia ligado, enviado mensagem para a vitima, foi até ao local, insistiu com a irmã da mesma, pedindo que a chamasse para conversar, o que não foi atendido.
O boletim de ocorrência traz relatos de que mais tarde, o acusado teria aproveitado o momento da chuva forte, pulou o muro da residência, arrombou a porta da cozinha e foi ate o quarto onde a vítima estava com a filha e cometeu o crime.
Não bastasse tamanha crueldade, a vítima foi esfaqueada na presença da filha, uma menina de 08 anos.
Maria Antônia chegou a ser socorrida pela Guarnição do Corpo de Bombeiros de Iturama com vida, mas veio a óbito ao dar entrada no pronto atendimento do Hospital do Povo.
O suspeito continua foragido e a polícia está em diligência no intuito de localizar Janderson de Freitas.

Com informações do Diário do Triângulo.
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile