A Polícia Militar (PM) procura por um homem de 33 anos suspeito de estuprar a própria filha em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O crime ocorreu nesta terça-feira (9) no Bairro Vila Garcia. A vítima, de 10 anos de idade, passou por exames e foi constatado, pelo médico, a ruptura do hímen.
A polícia explicou que a garota é filha de pais separados e que passava os fins de semana com o pai. A menina estava na casa dele quando foi violentada. A descoberta do crime ocorreu quando a menina chegou na casa da mãe, que observou um comportamento estranho da filha. A menina confessou o ocorrido.
Ao ouvir o que havia acontecido, a mãe acionou a PM, onde a garotinha relatou com detalhes o que houve. Ela disse que havia se deitado para dormir, quando seu pai Fabiano Nascimento de 32 anos chegou e tirou sua roupa e também sem roupa, deitou se com ela vindo a se esfregar nela, quando ela sentiu uma dor. Ela pediu para ele parar e que queria ir embora para casa da mãe. O pai por sua vez, pediu que a garota não contasse nada para ninguém.
A PM depois de ouvir os relatos em detalhes da garotinha, foi até a casa do pai. Onde este, já havia fugido, pulando muros e telhados.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde o estupro foi comprovado.
A polícia disse ao G1 que durante esta quarta-feira (10) recebeu diversas denúncias do paradeiro do suspeito via telefones 181 (disque denúncia) e 190, mas ele ainda não foi localizado. Foram feitas até buscas na casa onde ele mora com a namorada, mas sem sucesso.
Deixe um comentário
Deixe um comentário