Acusado de duplo latrocínio em Capinópolis tem primeira audiência


Aconteceu ontem (21) a primeira audiência do acusado pelo latrocínio de casal de idosos Maria Gorete Pereira, 63 anos, e Damião Fernandes Pereira, de 71, na cidade de Capinópolis. Foram ouvidas testemunhas e o réu.
O advogado de defesa requereu que fosse instaurado o incidente de insanidade do réu, que foi deferido pelo juiz.

O crime

O crime aconteceu em maio deste ano, e culminou na prisão de Carlos Eduardo Batista, 18 anos, e apreensão de dois adolescentes de 16 anos. Eles são suspeitos de matar as vítimas após roubarem a quantia de R$ 600.
O crime aconteceu no dia 19 de maio deste ano. A PM foi acionada para comparecer à residência do casal, na Rua Primeiro de Agosto, bairro São João, onde foram encontrados os corpos das vítimas, que apresentavam diversas lesões na cabeça. Diante do cenário encontrado e das evidências deixadas, com a subtração de dinheiro, os militares perceberam tratar-se de um duplo latrocínio (roubo seguido de morte).
Durante entrevistas realizadas com os investigados, eles confessaram participação no delito, informando que planejavam o crime há mais de três meses. Disseram, ainda, que ficaram esperando os idosos entrarem na casa. Em seguida, invadiram o imóvel, e se depararam com o casal jantando. Nesse momento, utilizaram uma barra de ferro para golpear as vítimas na cabeça. Após matarem as vítimas, levaram o dinheiro. Os suspeitos contaram também que resolveram assassinar os idosos por eles os conhecerem, visando buscar suas impunidades.
As autoridades policiais ficaram perplexas com a naturalidade em que os suspeitos confessaram suas participações no delito. “Mais uma vez, o trabalho conjunto das polícias Civil e Militar dá uma resposta rápida à sociedade para um crime de tamanha crueldade”, pontua o delegado regional de Ituiutaba, Carlos Antônio Fernandes.
http://pontalemfoco.com.br/policia/duplo-latrocinio-em-capinopolis-carlos-eduardo-fala-sobre-o-planejamento-e-participacao-na-barbarie/

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile