Professoras descobrem que menina de 9 anos era estuprada pelo primo, em Juiz de Fora

A desconfiança de professoras de uma escola de Juiz de Fora, na Zona da Mata, levou a família de uma menina de 9 anos a descobrir, nessa quarta-feira (18) que o primo dela, de 25 anos, estava estuprando a criança. O suspeito não foi encontrado pela polícia, que segue  fazendo buscas pelo homem.
Conforme as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 16h30 por funcionários da Escola Estadual Professor José Freire, localizada no bairro Industrial.
Na unidade educacional, os militares foram informados pela vice-diretora e uma funcionária que no dia anterior elas perceberam que a menina estava muito quieta e chorosa. Ao indagarem se algo estaria acontecendo em casa, a vítima acabou relatando que o primo vinha tocando constantemente em seu corpo, sem entrar em maiores detalhes.
Já no dia da ocorrência, como a criança continuava com o comportamento anormal, as funcionárias da escola resolveram chamar a menina para conversar na presença de testemunhas, quando ela relatou que no último sábado (14) o primo teria tocado suas partes íntimas sobre a roupa e ainda a forçou a praticar sexo oral nele.
A criança revelou ainda que constantemente o familiar mostrava sua genitália para ela e fazia ameaças de agressão caso ela não fizesse o que ele mandava. Diante da denúncia, ainda segundo a PM, as professoras resolveram então acionar o Conselho Tutelar e a polícia.
Na casa do suspeito, a mãe do rapaz disse que ele não estava em casa por estar trabalhando no bairro São Mateus, não sabendo precisar qual o local. Diante disso, a mãe da vítima foi orientada sobre todas as medidas a serem tomadas.
O estupro de vulnerável será investigado pela Polícia Civil.
(Via O Tempo)

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile