Suposto caso de cão queimado vivo em Ituiutaba é esclarecido; entenda

A Polícia Militar de Meio Ambiente em Ituiutaba de posse de uma imagem disseminada em grupos de redes sociais, com relatos de que um cão havia sido queimado vivo à margem da Avenida Minas Gerais, empenhou militares, que em diligências esclareceram a situação.
Conforme a guarnição da PM de Meio Ambiente que esteve no local, foi apurado que na noite de quinta, 19, para sexta-feira, 20, o referido cão foi atropelado e morto, sendo seu corpo retirado da via por populares e colocado próximo a uma árvore que aparece na imagem disseminada, posteriormente, populares jogaram folhas secas em cima do animal morte, e uma pessoa, que pensou se tratar apenas de lixo, ateou fogo no local.
Assim, conforme as diligências, não existem elementos legais para atribuir crime de maus-tratos a nenhuma pessoa, e ainda foi descartada a hipótese do animal ter sido queimado vivo.
A Polícia Militar de Meio Ambiente agradece a preocupação com dos internautas com os animais, e se colocou à disposição da sociedade ordeira de Ituiutaba e região. Denúncias podem ser feitas via DDU 181, de forma anônima, ou pelo 198 em Ituiutaba.
A imagem com afirmação de que se tratava de um caso de maus-tratos com um animal queimado vivo viralizou durante o fim de semana. Esse é mais um autenticando, quadro em que o Pontal em Foco apura informações disseminadas nas redes sociais.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile