Na madrugada desta sexta-feira, 27, por volta das 3h20, a Polícia Rodoviária Federal – PRF de Uberlândia, recebeu uma ligação através 191, com denúncia de que um veículo VW/Santana, de cor prata, e uma motocicleta transitavam em atitude suspeita nas proximidades de Indianópolis.
De imediato, as viaturas deslocaram para região, onde realizaram a abordagem aos denunciados no anel viário. No automóvel foram encontrados diversos eletrodomésticos, alimentos (carnes) e motores, objetos típicos de fazenda.
Em um dos celulares foram identificadas filmagens atuais (poucas horas) de uma arma de fogo, de vítimas amarradas em uma residência rural e cenas de abuso de sexual. Com apoio da Polícia Militar de Uberlândia, foi encontrado também um revólver calibre 38, municiado no interior do veículo.
Após diligências foi apurado também que havia ocorrido um roubo na zona rural de Patrocínio. Os envolvidos foram levados pela PRF e PM até o local do roubo, onde foram imediatamente identificados pelas vítimas.
Nas paredes da residência e na barriga da vítima os criminosos escreveram as letras de uma organização criminosa. O flagrante ficou a cargo da PM de Patrocínio que ainda registrava a ocorrência de roubo no local.
A ação resultou na recuperação de todos os itens roubados, dois veículos recuperados, três presos, apreensão de uma arma de fogo calibre 38 municiada.
Trio é preso em Uberlândia após roubo em fazenda da Patrocínio; vítima teve siglas de organização criminosa escritas na barriga
Deixe um comentário