Reféns são libertados pela PM em Iturama e oito pessoas acabam presas

Na última sexta feira, 13, o serviço de inteligência da Polícia Militar em Iturama obteve informações de que pessoas estavam sendo mantidas presas em cativeiro em uma casa no Bairro Santa Rosa.

Os policiais se deslocaram para as proximidades e, realizando a vigilância do local, perceberam a presença de dois homens, já conhecidos no meio policial por práticas de crimes e procederam a abordagem aos suspeitos e na casa.

Em um quarto, no fundo da casa, foram encontrados dois homens, vítimas do roubo e do sequestro, que se emocionaram com a chegada da PM ao local e disseram que estavam ali em cativeiro desde quinta-feira, 12, e que tiveram os caminhões roubados na cidade de São Francisco de Sales, onde foram abordados por autores armados.

Os policiais realizaram diversas diligências com o fim de identificar e prender os demais autores da quadrilha.

Enquanto as vítimas eram mantidas em cativeiro, os membros da quadrilha fizeram algumas compras no comércio da cidade utilizando-se dos cartões e senhas das vítimas.

Um grupo da quadrilha, ao ter conhecimento de que a polícia estava em ação, fugiu em um táxi em direção ao estado de São Paulo, contudo os criminosos foram interceptados e presos na cidade de Ouroeste/SP.

Na casa de um dos autores foi encontrada uma arma de fogo que foi apreendida.

No total, foram oito pessoas presas, sendo seis homens e duas mulheres e foram identificados mais dois homens que teriam praticado o roubo na cidade São Francisco, que ainda estão foragidos.

Foram ainda apreendidos dois veículos que foram utilizados pela quadrilha na atividade criminosa.

Os autores foram apresentados presos em flagrante delito na delegacia de Polícia Civil em Iturama.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile