Na madrugada, PMMG é hostilizada ao cumprir alvará no Centro de Uberlândia e dispersa foliões

PMMG é hostilizada e dispersa foliões em Uberlândia
A Polícia Militar de Minas Gerais em Uberlândia na madrugada desta quinta-feira, 27, foi hostilizada por “foliões” que permaneciam em festa nas ruas do Centro da cidade.
Segundo a PMMG, havia policiamento constante no local por conta da presença de muitas pessoas desde a última sexta-feira, 21. O som dos bares foi desligado no horário previsto no alvará, o que foi ajustado com os proprietários, contudo entre a noite de quinta-feira, 26 e a madrugada os PMs notaram “insatisfação” dos foliões e alguns deles hostilizaram a presença policial.
A ação policial teve início na Rua Goiás, quando o som dos bares foram desligados, cumprindo o que determina o alvará. Os frequentadores não gostaram e arremessaram garrafas de bebida contra os policiais, que estavam no local dando inclusive segurança para os foliões, obrigando os militares a dispersarem a turba que se estendeu até a Praça da Bicota.
Ninguém foi preso e ninguém ficou ferido, apesar de uma das garrafas ter atingido a cabeça de um policial que estava devidamente protegido por capacete antitumulto. A ordem foi restabelecida.
 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile