Criança é estuprada em residência de Iturama; caso foi registrado pela PMMG

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais em Iturama. O fato teria ocorrido na segunda-feira, 23 de março, contudo, os pais da criança somente souberam dos acontecimentos e noticiaram os fatos à PMMG no último sábado, 28.

Conforme a PMMG, os pais da criança, uma menina de 11 anos, relataram que o crime ocorreu na manhã do dia 23 de março, quando a criança estava sozinha em casa e o suspeito, homem de 18 anos, chegou na residência e teria pedido água para tomar.

Ainda segundo os relatos, a vítima, por conhecer o individuo há muitos anos, permitiu que ele entrasse na residência para tomar água, porém, ela relatou que ele a pegou pelo braço e a levou para o quarto, onde tirou suas roupas e lá realizou a conjunção carnal. Por medo, a criança não teria informado aos pais sobre o crime no dia dos fatos, tendo coragem de falar somente na data do registro da ocorrência.

O indivíduo denunciado ainda não foi localizado, porém, os pais foram orientados sobre todas as providências que devem tomar.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile