Após renderem caseiro para roubar, dois envolvidos em crime na zona rural de Iturama são presos

Na última quinta-feira, 10 de junho de 2020, por volta das 21h, a sede da fazenda Água Vermelha foi invadida por pelo menos quatro autores armados com, em tese, pistolas e revólveres. Um veículo suspeito foi visualizado próximo de um frigorífico.

Ao tentar abordar os criminosos, os militares ouviram som de vários indivíduos correndo em direção ao canavial, momento em que o local foi cercado.

Foram localizados 01 galão com defensivos agrícolas, 08 caixas com defensivos agrícolas, 01 touca utilizada por um dos indivíduos e camisetas deixadas em meio à cana. Tais objetos foram mantidos intocados.

Na sede, quando os bandidos invadiram o local, o caseiro foi rendido e o grupo subtraiu 08 caixas de veneno e 01 galão com veneno líquido; 01 espingarda calibre 22; 01 motocicleta Pop100cc preta, com carenagem em cima do painel quebrada; 500 reais em espécie; 01 módulo potência de aparelho de som; 01 carregador de celular e 01 telefone celular simples.

Diante das grandes possibilidades de êxito da captura dos autores com cães de busca, a Polícia Militar de Minas Gerais solicitou apoio da ROCCA.

Com o apoio do canil, foram localizados 02 autores e 01 arma de fogo do tipo simulacro.

A PMMG suspeita que os mesmos bandidos tentaram levar tratores e outro veículo em uma propriedade nas imediações.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile