Trio agride vítimas para praticar roubos consecutivos em Iturama e acaba preso

No fim da noite do último domingo, 14, por volta de 23h50, a Polícia Militar de Minas Gerais em Iturama, foi acionada de forma sequencial para ocorrências de roubos de celulares.

O primeiro fato ocorreu no terminal rodoviário, onde três autores, homens,  abordaram a vítima, uma mulher de 23 anos e, mediante ameaças e agressões físicas, exigiram que ela entregasse o celular, o que foi feito, tendo os assaltantes evadido do local logo após o fato.

Enquanto as guarnições policiais realizavam o rastreamento para localizar os autores, foram novamente comunicados de outro roubo de celular. Desta vez na rua Padre Valim, na Praça da Sorveteria, onde dois adolescentes de 17 anos relataram que foram abordados por três homens, os quais os agrediram com socos e pauladas, exigindo que lhes fossem entregues os celulares, tendo uma das vítimas entregado o celular e a outra vítima se recusado, saindo correndo.

Instantes depois, por volta de 2h40 da madrugada, houve nova solicitação com informação de que os mesmos autores teriam praticado outro roubo no terminal rodoviário, desta vez, agredindo o vigilante do local e lhe subtraindo o aparelho celular.

Os policiais militares conseguiram identificar um dos suspeitos e foram até a residência dele, o qual ao ser abordado confessou a autoria dos roubos.

Os militares identificaram os outros dois autores e ao efetuarem as abordagens, tendo que utilizar da força para conter a resistência deles, visto que reagiram recusando a serem conduzidos.

Um dos autores ameaçou de morte os policiais militares que o prenderam. Foram recuperados dois dos três telefones roubados.

As vítimas reconheceram os autores ao vê-los. Tratam-se de três jovens do sexo masculino, com idade de 18, 19 e 20 anos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile