- ANÚNCIO -

Grupamento da Polícia Ambiental será reativado em Campina Verde

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito Fradique Gurita recebeu na última terça-feira (11), o Comandante da 5ª Cia de PM Ind. de Policiamento de Meio Ambiente de Uberaba, Tenente Rivaldo Luciano de Oliveira, o Comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar de Meio Ambiente da cidade de Frutal e Iturama, Tenente Naves e o Comandante do 3º Grupamento da Polícia Militar de Meio Ambiente desta cidade, Sargento Meleiro.

Na ocasião os militares retornaram a esta cidade para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Verde, através do Prefeito Fradique Gurita e comunicar oficialmente a reabertura do grupamento na cidade.

Em maio de 2020, os militares já haviam participado de reunião com o prefeito, ocasião em que vieram solicitar apoio da prefeitura para uma possível reabertura do posto da Polícia Ambiental em Campina Verde que havia sido fechado a cerca de dois anos atrás, quando o atendimento passou a ser realizado na sede do comando da Polícia Ambiental em Iturama.

Nesta reunião ocorrida em maio deste ano, Fradique Gurita garantiu a parceria do Município, reafirmando que a administração municipal estaria à disposição do instituição na reabertura do Posto em Campina Verde, “é evidente que a solicitação foi atendida, ou seja, disponibilizamos o apoio da administração municipal e a parceria do Município para a reabertura do Grupamento aqui para o aprimoramento da logística de atendimento, além de poder contar com maior disponibilidade dessa corporação”, disse o prefeito Fradique. 

Para viabilizar a reabertura do posto, que irá ocorrer nos próximos dias, os militares explicaram que a Polícia Ambiental irá usar o mesmo espaço, utilizado anteriormente, ou seja, na Rua 22, nº 814 Centro ao lado do Quartel da Polícia Militar,  que já possui a infraestrutura necessária para uso da Polícia Ambiental. 

 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile