Veja como fica o horário funcionamento do Parque do Sabiá no fim de ano

Com os feriados de fim de ano, a pista de caminhada do Parque do Sabiá funcionará em horário reduzido nos dias 24 e 31 de dezembro, das 5h às 18h, e estará fechada nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Já nos sábados, 26 de dezembro e 2 de janeiro, funcionará normalmente, das 5h à meia-noite, sendo que o horário das 20h à meia-noite é destinado exclusivamente à prática de ciclismo, com o Pedal da Família.

Com exceção dos feriados, a pista do Parque do Sabiá está liberada para corridas e caminhadas de segunda a sexta-feira, das 5h às 22h, e aos sábados, das 5h às 20h. Já os horários para a prática de ciclismo são das 10h às 16h, de segunda a sábado; das 22h à meia-noite, de segunda a sexta, e das 20h à meia-noite, aos sábados. Aos domingos e feriados, o Parque segue fechado.

As medidas de prevenção diante da pandemia da Covid-19 continuam valendo. O uso de máscaras é obrigatório para todos os frequentadores, que, no momento de entrar no parque, têm sua temperatura aferida por profissionais da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Também há orientação para que as pessoas mantenham distância mínima de dois metros entre si, usem álcool em gel (disponível nas portarias do parque) e levem garrafinhas com água, já que o uso de bebedouros está temporariamente suspenso. As pessoas em estado febril ou de febre não poderão entrar no local.

As atividades esportivas coletivas – como futebol, futsal, vôlei e basquete – e o uso de piscinas, academias, quadras, Mundo da Criança e campos seguem suspensos. Com exceção do ciclismo noturno, os frequentadores podem entrar no Parque até uma hora antes do seu fechamento. Ou seja, de segunda a sexta, podem entrar até as 21h e aos sábados, até as 19h.

 Funcionamento da pista de caminhada do Parque do Sabiá no fim de ano

 24 de dezembro: das 5h às 18h

25 de dezembro: fechada

31 de dezembro: das 5h às 18h

1° de janeiro: fechada

Funcionamento normal nos demais dias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile