TJMG declara luto oficial de 3 dias por morte de juiz em Uberlândia, vítima da covid-19

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, decretou luto oficial, pelo período de três dias, no Judiciário mineiro, em sinal de pesar pelo falecimento do juiz de Direito Miller Rogério Couto Justino, que atuava na 4ª Vara de Família e Sucessões da comarca de Uberlândia.

“É com muita tristeza que determino a publicação do decreto do luto oficial de três dias no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em face da perda do segundo magistrado da ativa em razão da pandemia que assola nosso país e o mundo”, declarou o presidente do TJMG.

“O Dr. Miller Rogério Couto Justino, além de um magistrado dedicado, operoso e altamente qualificado, era meu amigo de longa data, atuando com seriedade e independência na comarca de Uberlândia”, afirmou o presidente.

O presidente do TJMG ressaltou, ainda, que “Sua Excelência lutou arduamente pela vida, sendo uma perda irreparável para todos que o conheciam e para os jurisdicionados mineiros. Espero que Deus dê força e conforto a toda a família, para que possam superar esse momento tão difícil.”

“Próximos, infelizmente, de atingirmos a triste marca de 200 mil mortos pela Covid-19, Dr. Miller foi mais uma vítima fatal dessa terrível doença. Reafirmo, porém, meu otimismo em relação à capacidade dos cientistas brasileiros, articulados com importantes laboratórios internacionais, de contribuirem para o desenvolvimento e conclusão em curto prazo das primeiras vacinas contra o covid-19 para a população brasileira.” 
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile