Foragido por homicídio e estupro de vulnerável é preso em Iturama

Um homem foragido pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável foi capturado na cidade de Iturama após ação integrada entre as Polícias Civis de Goiás e Minas Gerais.

Na noite da última segunda-feira, 20, as Polícias Civis de Goiás e Minas Gerais, através da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iturama e do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, em ação conjunta, lograram êxito na captura de foragido da justiça com três mandados judiciais em aberto, sendo um por condenação definitiva pelo crime de homicídio qualificado e outros dois de prisão preventiva por ser suspeito da prática de estupro de vulnerável e por mais outro homicídio qualificado.

A equipe de agentes da Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG realizou a captura do investigado na cidade de Iturama após diversas diligências investigativas realizadas pelo GIH de Itumbiara.

Com o intenso intercâmbio de informações entre as polícias se confirmou tratar do criminoso local foragido e as ordens de prisões finalmente foram cumpridas. Seu último crime ocorreu na cidade de Itumbiara em 4 de dezembro de 2011, quando se utilizando de uma faca, após uma discussão, matou seu afilhado Guilherme Da Silva Gonçalves. Após o cometimento do crime tomou imediatamente rumo ignorado.

Após o cumprimento dos mandados de prisões do autor de homicídio e estupro de vulnerável, o indivíduo foi recambiado nesta manhã para o Presídio de Sacramento – MG, onde passará por quarentena do Covid-19, depois retornará para o Presídio de Iturama, para o devido cumprimento da pena.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile