Assessor do vereador Cristiano Caporezzo está internado com complicações da COVID-19

Jefferson Nunes, advogado tijucano e candidato a vereador em Ituiutaba nas Eleições 2020, foi diagnosticado com Covid-19 na última semana e está internado por conta de desdobramentos da doença. Ele falou com a reportagem do Regionalzão, veja: 

“Quando tive os primeiros sintomas gripais já entrei com as vitaminas e a medicação preventiva, tendo bons resultados. Após o fim do protocolo e depois de ter parado de tomar a medicação, comecei a evoluir para a fase inflamatória e imediatamente fui ao médico pra não deixar evoluir para nada mais grave. Hoje estou com 14 dias da infecção pela Covid-19 e peguei uma pneumonia bacteriana que se não tivesse sido tratado de forma preventiva e rápida, ou seja, no momento certo poderia ter evoluído para algo ainda mais grave. Meus exames estão apresentando melhora significativa. Agradeço a todos que mandaram mensagem de apoio”, disse.

O advogado é visto com frequência em eventos e manifestações pedindo a liberação geral das medidas de restrição da Covid-19. Atualmente ele desempenha a função de assessor parlamentar do vereador de Uberlândia, Cristiano Caporezzo. 

Jefferson também participou de um debate realizado pelo Pontal em Foco em maio de 2020 com o tema distanciamento social, veja:

O advogado manteve sua postura com relação à opinião emitida anteriormente. “Inclusive acho um absurdo a população ser multada por políticos que se acham donos da razão e que recebem seus salários todos os meses e obrigam as pessoas a ficarem em casa”, opinou.

O paciente é bastante ativo nas redes sociais e se defende as pautas do governo federal, se posicionando como bolsonarista. “Continuo achando que o melhor caminho é a prevenção, com prática de exercícios, boa alimentação e mantendo os trabalhos da vida ativo. Ficar em casa não ajuda em nada, cria-se um problema ainda maior”, finalizou.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile