- ANÚNCIO -

Vereador Caporezzo não confirma participação de Bolsonaro em Motociata em Uberlândia

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O vereador Cristiano Caporezzo (Patriota) não confirmou a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, na Motociata que está sendo preparada para ocorrer em Uberlândia no dia 31 de agosto, data do aniversário da cidade.

O vereador divulgou um vídeo nas redes sociais no qual afirmou que, por enquanto, não tem confirmação do presidente sobre sua presença no evento organizado por movimentos de direita. O parlamentar demonstrou preocupação com divulgações que estariam garantindo a participação de Bolsonaro na Motociata.

“Eu me preocupo que as pessoas criem uma expectativa muito grande, que venham motoqueiros do Brasil inteiro, o que é natural, para participar desse grande momento, e acaba que o Bolsonaro não consiga participar”, disse Cristiano Caporezzo. “Portanto, não existe, infelizmente, nenhuma confirmação de Motociata (com o presidente), até o momento. Espero que possamos conseguir fazer essa Motociata (com a presença de Bolsonaro)”, completou o vereador de Uberlândia.

Apoiadores do presidente esperam a presença dele no evento, embora ainda não haja confirmação por parte de Jair Bolsonaro. Convocada pelas redes sociais, a Motociata está sendo divulgada, principalmente, pelo Movimento Não Cruze os Braços (MNB). Segundo o integrante do MNB, Lauro Belchior, ele convidou o presidente para participar da ação. A agenda do presidente ainda não informa sobre a presença dele no evento.

Ainda de acordo com Belchior, o MNB convidou outros movimentos para a Motociata, como o Movimento Direita Uberlândia (MDU), Movimento Aliança Democrática (MAD), Movimento Minas Conservadora (MMC), EmDireita Brasile Acorda Araguari, além da Associação Esportiva de Tiro Portal do Cerrado, Alcateia Moto Clube Brasil, Moto Clube e Motocólatras.

No dia 1º de agosto, apoiadores de Bolsonaro já realizaram uma manifestação em Uberlândia favorável ao voto impresso, pauta defendida pelo presidente. Na ocasião, o grupo se reuniu no estacionamento do Parque do Sabiá e o protesto seguiu com manifestantes a pé, de carro e de moto pelas principais vias da cidade. Bolsonaro não esteve presente nesta ação do início de agosto.

COMENDA

O presidente Jair Bolsonaro também foi convidado para vir à Uberlândia receber a Comenda Augusto César, no dia 27 de agosto, às 9h. Ele foi indicado para receber a honraria, uma das mais importantes do município, pelo vereador Cristiano Caporezzo (Patriota). A agenda do presidente ainda não confirmou a presença de Jair Bolsonaro na Comenda.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile