Times de Uberlândia se preparam para disputas masculina e feminina da Superliga

Faltando pouco mais de um mês para o início das disputas masculina e feminina da Superliga de Vôlei, as equipes de Uberlândia se preparam para as competições. As jogadoras do Dentil/Praia Clube (MG) e os atletas do Azulim Gabarito (MG) treinam para o principal campeonato do país.

A Superliga masculina terá início no dia 23 de outubro. Na edição estarão na disputa, além do Azulim Gabarito Uberlândia (MG), outras 11 equipes: Apan Eleva Educacoin (SC), Brasília Vôlei (DF), Fiat Gerdau Minas (MG), Montes Claros América Vôlei (MG), Goiás Vôlei (GO), Sada Cruzeiro (MG), Sesi (SP), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Vôlei Renata (SP), Farma Conde Vôlei (SP) e o atual campeão EMS Taubaté Funvic (SP).

E a Superliga feminina de vôlei 21/22 começará no dia 29 de outubro com a participação de 12 equipes também: além do atual vice-campeão Praia Clube, Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Pinheiros (SP), Fluminense (RJ), Osasco São Cristóvão Saúde (SP), Country Club Valinhos (SP), Unilife-Maringá (PR), Barueri Volleyball Club (SP), Sesc RJ Flamengo (RJ), Sesi Vôlei Bauru (SP) e Itambé/Minas (MG).

Na equipe praiana, de Uberlândia, os principais destaques são a meio de rede brasileira Carol e as dominicanas Jineiry Martínez e Brayelin Martínez, que estavam nos Jogos Olímpicos de Tóquio, defendendo as seleções de Brasil e República Dominicana, respectivamente. Além do técnico Paulo Coco, que foi auxiliar na comissão técnica brasileira. O Praia também conta com a central Walewska, campeã olímpica de 2008 pela seleção brasileira.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile