Janones anuncia recursos e viaturas para a Polícia Penal de Ituiutaba

O deputado federal, André Janones (Avante) segue em Ituiutaba onde cumpre agenda de trabalho nesta sexta-feira, 17 de setembro. Após participar de alguns compromissos no início da manhã, como a entrega de quatro viaturas para a Polícia Militar do 54° BPM, o parlamentar esteve na Unidade Prisional da cidade para reunião com o diretor do Presídio, Abílio Félix Bezerra Neto, ocasião em que anunciou mais benefícios para as forças de segurança do município.

Na oportunidade, o deputado ouviu as demandas apresentadas pela Polícia Penal, instituição responsável pela gestão do sistema prisional de Ituiutaba. “Além da segurança da unidade, os policiais penais também realizam importantes ações que buscam a humanização dos atendimentos e a ressocialização dos indivíduos que se encontram presos. Esse também é um ambiente que merece atenção e vamos auxiliar para que esse trabalho seja ainda mais efetivo”, disse Janones.

Depois de conhecer de perto a estrutura e a realidade do Presídio de Ituiutaba, André Janones anunciou a destinação de emendas de 100 mil reais para a construção de um auditório e de mais 50 mil reais para a aquisição de uma caixa d’água, necessária para o abastecimento da unidade. Também serão enviados recursos para a compra e instalação de dois ares-condicionados e novas viaturas que serão destinadas para a Polícia Penal de Ituiutaba em 2022, tudo visando melhores condições e efetividade para o trabalho dos policiais penais.

O diretor do Presídio de Ituiutaba, Abílio Félix, agradeceu ao parlamentar pela visita e também pela atuação feita para reforçar as ações da segurança pública tijucana. “Não só a Polícia Penal, mas todas as instituições que trabalham na promoção da paz e da segurança em Ituiutaba têm sido beneficiadas pelo trabalho do deputado. São recursos que já estão chegando e que serão de grande importância para executarmos projetos melhorarmos a situação aqui no presídio. Nós, da Polícia Penal, teremos mais estrutura para nossas ações”, disse. 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile