Homicida sofreu acidente ao fugir de Gurinhatã para Santa Vitória e fez parte da fuga em mototáxi

O tenente Rodrigo, militar do 54° BPM do Tático Móvel e que participou da operação para prender o homicida Valtenir, em Cachoeira Alta, Goiás, detalhou a operação e contou como a Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG seguiu os passos do bandido até sua prisãoAssista no vídeo abaixo!

Após matar cruelmente dois idosos e uma criança, o criminoso fugiu de carro para Santa Vitória, sendo que se acidentou no trajeto, foi medicado no Pronto Socorro da cidade e, posteriormente, fugiu para São Simão, onde pegou um mototáxi para Paranaiguara e conseguiu chegar até Cachoeira Alta, onde já havia pegado um carona que o levaria para a rodoviária, mas ele foi preso.

A PMMG acredita que, possivelmente, a intenção do autor era chegar na cidade de Serranópolis, também em Goiás, onde ele tem um irmão que reside na zona rural daquela cidade.

Em entrevista aos PMs, o homicida se mostrou bastante perturbado, confessou o crime, mas disse que havia entrado em atrito com o idoso por conta de cerca de quatro litros de combustível que o idoso havia lhe cedido no último domingo. Ele também falou que a vítima lhe deu uma paulada e que por conta disso teria cometido o crime. Contudo, ele não aparenta ter lesões e afirmou também que havia ingerido bebida alcoólica e que cometeu o crime sozinho.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile