Carro roubado de homem que foi encontrado morto e sem as roupas em Uberaba é recuperado em Uberlândia

Nesta sexta-feira (18), a Polícia Militar (PM) informou que o carro que tinha sido roubado em Uberaba no último domingo (13), foi encontrado no bairro Tibery, em Uberlândia, na última quarta-feira (16). O proprietário do veículo era o homem de 58 anos que foi encontrado morto, sem as roupas e com as mãos amarradas à cama, no mesmo dia do roubo. Segundo informações, ele foi estrangulado com uma toalha. 

De acordo com os policiais, o veículo estava parado em  frente a uma residência na Rua Venezuela desde a noite do crime. O morador da casa estranhou a situação e acionou a PM, que verificou que o carro havia sido roubado. 

O caso ainda está sendo investigado. 

Relembre o caso

No último domingo (13), um homem de 58 anos foi encontrado morto dentro da própria casa, em Uberaba. A vítima estava com as mãos amarradas à cama e sem roupas, seu carro e um aparelho celular foram roubados. 

Segundo a Polícia Militar (PM), familiares do homem foram até a sua residência e abriram o portão eletrônico com um controle reserva, porque não conseguiram contatar a vítima. Eles encontraram o homem já sem vida.

Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito. 

A perícia da Polícia Civil (PCMG) identificou que o homem foi estrangulado com uma toalha e não havia marcas de luta corporal. Os policiais encontraram cigarros, preservativos, uma droga semelhante a cocaína e uma chave de carro na cena do crime. 

Imagens de câmeras de segurança locais mostraram que o carro do homem deixou a residência no início da madrugada do último domingo (13) e voltou por volta de 2h. Depois o veículo saiu novamente e não retornou. 

Os policiais identificaram que o suspeito dos crimes seguia pela BR-050, sentido Uberlândia. Ele parou duas vezes por pane mecânica e pediu ajuda à concessionária. 

Depois disso, o carro foi localizado na última quarta (16), em Uberlândia. 

Ainda não há informações sobre a localização do suspeito. 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile