Bares e boates são interditados neste final de semana em Uberlândia

A “Operação Eirene II” interditou bares e boates em Uberlândia por desrespeito às normas de biossegurança e perturbação do sossego, pelo segundo final de semana seguido. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran), fiscais de postura e Comissariado da Infância e Juventude. A operação aconteceu entre sexta-feira (18) e domingo (20) no Centro, Bairro Santa Mônica e Avenida Rondon Pacheco.

Segundo o balanço da PM, 10 bares foram interditados e 16 notificações de perturbação do sossego, ocupação de via pública e circulação de vasilhames de vidro foram registradas. Os bares da Avenida Segismundo Pereira fecharam à meia-noite.

A ação também realizou a apreensão de 1 aparelho de som e 2 apreensões por comércio informal. Além disso, foram feitas 68 infrações de trânsito e 2 ocorrências registradas contra motoristas embriagados.

Já o Corpo de Bombeiros realizou 8 autuações, cujos detalhes não foram repassados. A força-tarefa realizou, ainda, blitz na Praça Rui Barbosa – conhecida como Praça da Bicota.

 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile