São Gotardo: suspeito de matar rapaz a facadas é baleado

Um jovem de 21 anos, suspeito de matar outro a facadas, foi baleado em São Gotardo. A Polícia Militar (PM), informou que ele confessou o crime e contou que se escondeu na casa de uma prima, onde foi acordado com os autores atirando nele. A ocorrência foi registrada no último domingo (20). 

Segundo a polícia, militares foram chamados no pronto-socorro da cidade na noite do último sábado (19). No local, a equipe médica informou que um jovem de 22 anos havia dado entrada na unidade com ferimentos graves na barriga causados por faca. 

Os policiais também informaram que devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital em Patos de Minas, mas não resistiu. 

A Polícia Civil está investigando a morte do jovem, mas não informou se o autor, que foi baleado no domingo (20), foi preso. 

Testemunhas disseram para a polícia que o jovem estava em bar no bairro Boa Esperança e que havia ingerido bebida alcoólica. Ele e outro rapaz tiveram um desentendimento por causa de um jogo de baralho. 

A PM informou que os dois se agrediram e em determinado momento, o jovem de 21 anos pegou uma faca e golpeou o outro. Na sequência, ele fugiu do local e a vítima foi socorrida por outras pessoas que estavam presentes na cena. 

Suspeito

Na noite do último domingo (20), a PM foi acionada pela equipe médica, com a informação que um jovem de 21 anos tinha se deslocado até a unidade de pronto-atendimento depois de ser baleado. 

No local, ele confessou ser o autor do homicídio registrado no bar no dia anterior. Segundo a PM, ele confessou que foi para a casa de um prima para se esconder depois do crime.

Ele contou que adormeceu na residência e acordou com quase seis pessoas invadindo a casa. O jovem afirmou que elas atiraram nele e que foi agredido com chutes e socos.  

A polícia disse que a motivação foi o crime cometido por ele. 

Depois de passar por atendimento, o jovem foi levado para a delegacia da Polícia Civil. 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile