OGE/MG realiza Ouvidoria Móvel na Cidade Administrativa

A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE/MG) , por meio da Ouvidoria de Assédio Moral e Sexual, realizou nesta quarta-feira (30/3) atendimento aos servidores na Cidade Administrativa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O ônibus da OGE/MG ficou disponível na Praça Cívica, em frente ao prédio Tiradentes, das 9h às 13h. A ouvidora-geral do Estado, Simone Deoud, participou da ação.

OGE / Divulgação (mais fotos:clique aqui)

Os atendimentos foram realizados por uma equipe de analistas da Ouvidoria de Assédio Moral e Sexual no ônibus da OGE/MG. Servidores que compareceram ao local puderam fazer suas manifestações e também esclarecer dúvidas.

“A Ouvidoria Móvel foi uma importante ação que teve por objetivo promover uma maior divulgação da Ouvidoria de Assédio Moral e Sexual junto aos servidores. Tivemos oportunidade de nos aproximar do servidor que trabalha na Cidade Administrativa por meio do esclarecimento de dúvidas relacionadas ao conceito de assédio moral e ao registro das denúncias. A Ouvidoria Móvel é um constante esforço promovido pela Ouvidoria-Geral do Estado para combater e prevenir essa prática abusiva”, destacou a ouvidora de Assédio Moral e Sexual, Luciene Soares.

Além da ouvidoria na Cidade Administrativa, a OGE/MG leva o projeto Ouvidoria Móvel aos moradores de Belo Horizonte, Região Metropolitana e todas as regiões do estado, dando voz ao cidadão para que ele faça suas manifestações sobre os serviços estaduais dentro das ouvidorias temáticas: Saúde, Educacional, Polícia, Fazenda, Licitações e Patrimônio Público, Sistema Penitenciário e Socioeducativo, Ambiental e Agropecuária, Prevenção e Combate à Corrupção, Assédio Moral e Sexual e Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social, Assuntos Gerais e o Canal Coronavírus.

Ouvidoria Móvel Mineirão

Neste sábado (2/4), a partir das 13h30, a OGE/MG realiza a 3ª edição da Ouvidoria Móvel no Mineirão. O atendimento, que também foi realizado nos jogos das semifinais no estádio, acontece na partida final entre Atlético x Cruzeiro.

Canais de atendimento

Para comunicação diária com o governo estadual, os mineiros podem falar com a OGE/MG, porta de entrada para registro de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios, pelos canais de atendimento:

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
Whatsapp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel.
Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)
Telefones:  162, Disque – Ouvidoria e 136, Disque – Saúde

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