“Stalker” é preso com duas armas de fogo após perseguir uma adolescente por dois anos

Um jovem de 28 anos foi preso suspeito de perseguir e ameaçar uma adolescente de 15 anos na cidade de Ervália, na Zona da Mata mineira. Nesta sexta-feira (27), a Polícia Civil (PCMG) cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foram localizadas duas armas de fogo, munições e material para recarga de cartuchos. 

Segundo informações da PCMG, o jovem era investigado pelo crime de ‘stalking’. Ele perseguia a adolescente há cerca de dois anos, com o objetivo de ter um relacionamento amoroso com ela. 

No dia 24 de abril, o jovem tomou conhecimento de que a vítima teria começado a namorar um motoboy. Na sequência, ele começou a abordar, armado, os motociclistas que deixavam o bairro em que a adolescente mora. 

A PCMG informou que um motoboy, que efetuava entrega no local, chegou a ser confundido com o namorado da adolescente e foi atingido com um tiro no dedo. 

Na ação, o investigado foi encaminhado à delegacia. Após a formalização do flagrante, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile