O cantor Piettro Dias, de 29 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na BR-364, entre Planura e Frutal, no Triângulo Mineiro, na noite deste sábado (28). Além do expoente da música sertaneja, sua esposa, Taiane Silva, de 30, e o filho do casal, João Pedro, de 6, também faleceram durante a ocorrência, registrada por volta de 21h30.
O carro em que estava o cantor e sua família teve uma colisão com uma carreta no quilômetro 6 da rodovia. O artista ficou preso às ferragens. A equipe do Corpo de Bombeiros tentou socorrê-lo, mas ele já estava já sem vida. A esposa de Piettro e o filho foram atendidos por uma ambulância antes da chegada dos Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Natural de Frutal (MG), o cantor costumava se apresentar na Expo Frutal. Nas redes sociais, o Sindicato Rural daquela cidade, organizador da Expo, lamentou a morte do artista. “Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho”, mencionou.
A Prefeitura de Frutal decretou luto de três dias devido à morte de Piettro Dias, sua esposa e seu filho. Os corpos dos três foram velados, neste domingo (29), no Velório Municipal de Frutal. A família será sepultada nesta noite, às 19h, no Cemitério Municipal do município.