Um homem foi preso após ameaçar a ex-companheira e atirar contra a Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (30), em Araguari. Segundo a polícia, o suspeito estava dirigindo uma carreta e tentou atropelar militares e testemunhas da ocorrência.
A PM foi até o bairro Marta Helena após a ex-companheira do suspeito denunciá-lo por ameaça. De acordo com a vítima, o homem afirmou que iria matá-la e ameaçou o proprietário do estabelecimento onde ela trabalha.
A perseguição
O suspeito fugiu dos policiais durante a primeira tentativa de abordagem. Segundo a PM, ele estava dirigindo uma carreta com sinais de embriaguez e colocando em risco a vida de pessoas que também trafegavam na zona rural da cidade.
Em um bar da região, os militares localizaram o suspeito, que tentou fugir novamente e jogou o veículo na direção dos policiais.
Durante a fuga, houve troca de tiros entre o suspeito e a polícia.
O homem parou a carreta depois de perder o controle da direção. Foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sinais de embriaguez.