Revoltado com a perda do filho bebê, pai desabafa na Câmara de Araguari e faz denúncias contra a UPA e uma instituição de ensino

Um homem fez um forte desabafo na Câmara Municipal de Araguari nesta quinta-feira (1º). Ele disse que ninguém tinha dado satisfação a ele após a morte de seu filho bebê e denunciou problemas na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Durante a fala, o pai afirmou que não estava cobrando satisfação apenas para a morte de seu filho, mas de “todos que estão morrendo diariamente aí”. “Vocês ficam tirando foto de operação tapa-buraco e operação de pintar a rua, mas ninguém vai lá na UPA ver como está. Estou aqui não é só em meu nome, estou aqui em nome de todo mundo que não tem voz”, afirmou.

Ainda durante o desabafo na Câmara Municipal de Araguari, o pai fez denúncias contra a UPA e uma instituição de ensino. “Eu tenho coragem, podem me arrastar ali e me levarem para a cadeia, mas vocês aqui não têm coragem de peitar um instituição de ensino que está fazendo de Araguari um laboratório, vocês estão entregando na mão disso aí. E por conta de dinheiro? Tem gente que está morrendo! Isso aqui é um vergonha!”, afirmou.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile