A polícia militar estourou uma fábrica de sabão em pó clandestino em Oliveira, no Centro-Oeste do estado, na última quinta-feira (28). Segundo a PM, a fábrica operava naquele local há cerca de 15 dias e foi descoberta após denúncia anônima.
Quando a polícia chegou, o produto estava sendo embalado em caixas de sabão em pó da marca OMO, que pertence à multinacional Unilever e é a mais vendida do país. Foram apreendidos 66 fardos, além de equipamentos usados no processo, uma moto, uma camionete e uma empilhadeira. Além disso, um microônibus que era usado no transporte dos trabalhadores também foi levado pela PM.
Dois homens, de 55 e 56 anos, foram presos em flagrante. Um deles é da cidade de Oliveira e o outro, de Nova Serrana, na região central do estado. Segundo a PM, no momento da ação haviam 22 trabalhadores na fábrica e todos foram dispensados.
A Vigilância Sanitária e a Receita Estadual estiveram no local para as devidas providências, além da perícia da Polícia Civil. Os materiais serão encaminhamos à delegacia para devidas providências.
Deixe um comentário
Deixe um comentário