- ANÚNCIO -

“Se ele mandar eu apoiar um cachorro, eu apoio!”, afirma o vereador de Uberlândia Cristiano Caporezzo sobre Bolsonaro

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

YouTube video player

“Se ele mandar eu apoiar um cachorro, eu apoio!”. Com esta afirmação, feita no Regionalzão Talk, novo programa político do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, o vereador de Uberlândia Cristiano Caporezzo (PL) definiu sua fidelidade política ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e revelou como escolherá quem apoiará nas eleições de 2022 para o Governo de Minas.

Defensor fervoroso da direita em Uberlândia e em Minas Gerais e do presidente, o parlamentar, que também é pré-candidato a deputado estadual, disse que vai esperar a posição de Jair Bolsonaro para escolher um pré-candidato na disputa para governador do estado. Ainda na entrevista, Caporezzo também avaliou o atual governador de Minas, Romeu Zema (Novo), que é pré-candidato à reeleição, e comentou sobre a resistência de Zema em apoiar o pré-candidato à reeleição para presidente da República Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

“O Romeu Zema é um gestor. É um cara que resgatou as contas públicas do estado. Tem feito um bom trabalho. Mas, pra mim, lealdade é uma coisa imprescritível. Eu sou uma pessoa que não tem vergonha de falar que minha lealdade é canina. Se a pessoa me ajuda, ela vai ter minha fidelidade, e eu vou caminhar lado a lado”, disse Cristiano Caporezzo. “O Romeu Zema, na eleição de 2018, perdia nas pesquisas (eleitorais) para o (Antonio) Anastasia e para o (Fernando) Pimentel. Aí qual foi o grande ponto de inflexão na história do Zema (nas eleições para governador de Minas, em 2018)? O BolsoZema. Foi ter apoiado o Bolsonaro”, completou o vereador. 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile