Alexandre Kalil nega ter tido conversas para que Ana Paula Junqueira Leão fosse candidata a vice em sua chapa

YouTube video player

O pré-candidato a governador de Minas Alexandre Kalil (PSD) negou ter tido conversas para que Ana Paula Junqueira Leão, esposa do prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão (PP), ex-secretária municipal de Comunicação e Governo e pré-candidata a deputada federal, fosse candidata a vice em sua chapa nas eleições para o Governo de Minas neste ano. A afirmação foi feita pelo próprio pré-candidato a governador em entrevista ao Regionalzão Talk.

“Não (houve conversas). Em momento nenhum. Isso foi pura especulação. O prefeito de Uberlândia em momento nenhum nos procurou, em momento nenhum colocou essa questão da esposa dele ser vice. Isso aí, pra mim, foi falado, ventilado, como muita coisa foi ventilada, mas em momento nenhum houve, nem por parte do prefeito (Odelmo) e nem por minha parte, esse tipo de conversa”, afirmou Kalil.

Com o acordo entre Alexandre Kalil (PSD) e o pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Minas, o Partido dos Trabalhadores (PT) indicou o deputado estadual André Quintão para ser o candidato a vice na chapa de Kalil ao governo mineiro. Quintão foi líder da oposição ao governador Romeu Zema (Novo) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile